sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Monster High - Doll Cleo de Nile - Filha da Múmia

Olá meninas,tudo bom?Como eu ja disse várias vezes postarei sobre monster high até dia 12 de outubro,dia das crianças.Porque até lá vocês já terão dicas de presentes super monstruosos!
Hoje será sobre a personagem mais metida,luxuosa e linda:Cleo de nile.
Bom,não teremos uma imagem só com todas as bonecas como a Ghoulia.

Vamos começar pela basica
Nome:Cleo de Nile e Deuce Gorgon {acho que ela não vem em uma caixa sózinha}
Disponivel:Brasil,Estados Unidos e outro locais
Descrição{não é a descrição original}:Cleo e Deuce,o casal perfeito!


Nome:Cleo de Nile Gloom Beach
Disponivel:Estados Unidos e outros locais {não esta no Brasil}
Descrição{não é a descrição original}:Ah!Que calor!Vamos dar um mergulho na praia monstro!


 
Nome:Cleo De Nile Festa Mostro Fashion
Disponivel:Brasil Estados Unidos e outros locais
Descrição{não é a descrição original}ta na hora de dançar!

Nome:Cleo de Nile Festa do Pijama {esse foi o nome adaptado no Brasil.O correto seria mortas de sono}
Disponivel:Brasil Estados Unidos e outros locais
Descrição{não é a descrição original}que soninho.não vou dormir sem a minha lanterna!

Nome:Fear Squad {ai esta!}
Disponivel:Brasil Estados Unidos e outros locais
Descrição{não é a descrição original}as lideres de torcida vão arrasar!


Ai esta meninas,obrigada!
Se eu esqueci de alguma me avisem,lembrando que não vou por a linha de pelucias junto com esses posts,havera um só para eles! bjs
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário